Dentre todo trabalho desenvolvido ao longo dos anos relacionado ao moto turismo e também a Pilotagem Defensiva posso incluir o Festival Mundo Honda.
Recebi convite da ASSOHONDA (Associação Brasileira de Distribuidores Honda – Motocicletas) para palestrar em uma ação que a associação fez em parceria com o Pense Carros do Grupo RBS em Porto Alegre/RS que contou em dois dias com a participação de 1200 visitantes, com foco educação no transito.
Contou com a participação de Revendas autorizadas e envolvidas com toda a região da capital e grande Porto Alegre contanto inclusive com panfletagem no centro da cidade.
No Largo Glenio Peres, localizado no centro histórico da cidade, em frente ao Mercado Público, foi montada estrutura com a parceria da Prefeitura Municipal de Porto Alegre/RS e EPTC.
Além das cartilhas educacionais que foram distribuídas, foram efetuadas 13 palestras que contaram com mais de 100 participantes em uma carreta exclusiva no local.
Esta carreta tem toda estrutura para a realização de aulas práticas e teóricas, oficina real com todos os equipamentos presentes em uma concessionária e sala de aula, TV LCD de 50, sistema de som estéreo e notebook.
Por Jerre Rocha

Deixe uma resposta